A Palavra no mundo
“Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.” Mateus 28.18-20
 
O Senhor quer que a Sua glória alcance todas as nações. Por isso, Ele deu o comando: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações”. Ele enviou seu Filho Jesus Cristo e, por intermédio dele, o ser humano é resgatado e o reino é construído. Fazer discípulo implica em amar, em cuidar e em alimentar, até que ele chegue à maturidade e possa também fazer outros discípulos. Não podemos fazer discípulos por nossa capacidade própria ou intelectualidade. É um obra espiritual!
Oração
 
Senhor Deus e Pai, vimos mais uma vez a Tua presença dizer que Tu és grande e nós podemos todas as coisas em Ti que nos fortalece e nos direciona. Amplia teu Reino, Senhor, aqui na terra. Usa-nos, capacita-nos, envia teu Espírito Santo com ousadia para que possamos pregar todo o tempo a Tua Palavra, fazendo discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Ajuda-nos a transmitir vida e os princípios da Palavra, através das nossas palavras e ações. Dá-nos poder e autoridade no nome de Jesus para avançarmos, porque Teu é o reino e a glória para todo o sempre, amém!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
 
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 39.