Rompendo em Fé

O momento de oração também é a circunstância certa para exercitarmos a nossa fé.
Jesus diz: “Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.” Marcos 11.24

Antes de dizer isso, Jesus falou para termos fé em Deus. Isto quer dizer que o que pedirmos devemos acreditar, em nosso coração, que já o conseguimos e, a partir desta convicção, agirmos conforme o que já cremos. Isto náo é incrível?

Em Sua esplêndida Palavra, o Senhor também nos diz “porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.” 2 Coríntios 5.7

Estou sempre voltando a este episódio, quando estive bem doente com câncer, mas não tenho como fugir dele, pois foi exatamente o ponto de virada em minha vida de fé e de esperança. Orei com fé e me entreguei totalmente nas mãos do Senhor, crendo que Ele poderia me curar. A partir de então, passei a viver um dia de cada vez, como se já estivesse totalmente curada, embora as estatísticas militassem contra mim. Mas o Senhor me curou pela fé.

Dê o próximo passo pela fé sem saber se haverá chão, porque se não houver, o Senhor te segurará pela mão.

Você precisa romper em fé em suas orações e crer no impossível. Pois sabemos que o possível é para o homem e o impossível para Deus. Se temos um Deus pai maravilhoso a quem pedir e confiar, por que não crer que Ele nos dará o que estamos pedindo conforme a Sua vontade?

Uma observação importante é perceber que esta fé também não está nas prateleiras de supermercado, à venda, nem pode ser interpretada como uma novela, ela precisa ser desenvolvida e exercitada individualmente e corajosamente por cada um de nós.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11.1

Ative a oração: Hoje você vai orar e pedir a Deus com fé algo que somente Ele poderá fazer em sua vida. Rompa em fé agindo como se já tivesse recebido o que pediu.

Oração: Senhor meu Pai, eu te louvo, porque até a ter fé tu nos ensinas. Obrigada porque estás disposto e sempre ouve as nossas orações e ainda nos abençoa com mais do que pedimos e merecemos. Hoje eu te peço, Pai, aumenta a minha fé! Aumenta-a, Senhor, para que eu possa levantar os olhos e contemplar o que Tu tens separado para mim e com o olhar da fé eu tenha forças para prosseguir e agir como se já tivesse alcançado o que pedi, em nome de Jesus, eu te oro. Amém!

Deus te abençoe grandemente!

Um grande abraço,

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres
Igreja Cidade Viva

PS. Você poderá encaminhar este email para alguém que queira iniciar o estudo, basta clicar no link para iniciá-lo, desde o primeiro dia, EU QUERO FAZER O ESTUDO SOBRE ORAÇÃO, ou acessar o meu blog e realizar o cadastro por lá: blog de Samara Queiroz.

Um comentário sobre “Rompendo em Fé”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.