O segredo para o sucesso

O segredo para o sucesso
“Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.” Josué 1.8
Ser bem-sucedido é estar no centro da vontade de Deus. Ser bem-sucedido é estar alinhado com a vontade de Deus. Ele nos criou com um propósito, portanto, a pessoa bem-sucedida na vida é aquela que está cumprindo os propósitos de Deus. Precisamos, para tanto, meditar na Palavra dia e noite, falar Dela e viver de acordo com o que está escrito Nela. É tempo de voltar-se para Deus e para a Sua Palavra.
Oração
Senhor Deus e Pai amado, mais uma vez Te agradecemos pelo dom da vida e porque nos escolheste como Teus filhos. Somos pobres pecadores, carentes dos Teus cuidados e Palavras. Ajuda-nos a viver o que está escrito na Bíblia e, não somente viver, mas transferir para outras vidas todas as magníficas transformações que fizeste nas nossas próprias vidas. Comprometemo-nos a meditar em Tua Palavra diuturnamente. Ajuda-nos a ter uma vida de total sucesso para honra e glória do Teu santo Nome, amém!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
 
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz.

Deixe um comentário