Bíblia – única regra de fé e prática
“Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para o outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.” Efésios 4.13,14
O cristão verdadeiro tem como única regra de fé e prática a Bíblia. A Reforma protestante trouxe cinco pilares: somente pela graça, somente Cristo, uma só fé, somente as Escrituras e Glória somente a Deus. Tudo do que precisamos está na Bíblia. Ela é nosso alimento espiritual, nosso guia para a tomada de decisões e a base da nossa doutrina. Não podemos nos afastar da Palavra maravilhosa de Deus.
Oração
 
Deus bondoso e poderoso, sabes que dependemos de Ti em todas as coisas. A nossa alma e o nosso espírito anseiam por Ti, anseiam por Tua Palavra. Em Tua Palavra encontramos instruções, preceitos, princípios e normas que nos ajudarão como guia para as nossas decisões. Ela é a base de nossa crença e de nossa prática. Dá-nos alimento sólido da Palavra diariamente em nosso TSD, nossas decisões estão em Tuas mãos e somente faremos escolhas baseadas na Tua Palavra. Dá-nos maturidade espiritual dia após dia, em nome de Jesus, amém!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
 
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 34.