A Palavra não está presa

A Palavra não está presa
“Lembre-se de Jesus Cristo, ressuscitado dos mortos, descendentes de Davi, conforme o meu evangelho, pelo qual sofro e até estou preso como criminoso; contudo a palavra de Deus não está presa.” 2Timóteo 2.8-9, NVI
Reis, líderes religiosos e políticos já mandaram queimar Bíblias publicamente. Apesar de ser o livro mais perseguido da história da humanidade, ela continua sendo o livro mais publicado e mais vendido no mundo e, embora continue sendo perseguida, a Bíblia prossegue sua caminhada, cumprindo seus propósitos. Ela tem sido um instrumento para transformar e salvar vidas, e para impedir que o pecado e a decadência do povo se alastrem ainda mais. Ela é eterna, viva e permanente.
 
Oração
 
Paizinho querido, muito obrigada pelo teu chamado em nossas vidas. Muito obrigada porque temos acesso a Ti por Jesus Cristo e escreveste tudo em Tua Palavra. Tua Palavra é eterna, viva e permanente. Ajuda-nos a ser alimentados por ela. Que suas palavras saiam das folhas de papel e transformem-se em ações concretas em nossas vidas para nos abençoar e abençoar os outros. Louvo-Te pelas pessoas que me conduziram a ter um relacionamento autêntico contigo. Queremos ser semelhantes a Ti e levar Tua Palavra viva a muitos outros. Ajuda-nos, Pai; abençoa-nos, envia-nos, em nome de Jesus, amém!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
 
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 36.

Deixe uma resposta