Tempestades à vista

2 Dias para viver novos sonhos

Tempestades à vista

“Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar.” (2 Coríntios 11:25 NVI)
“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. ” (2 Coríntios12:9 NVI)

Meus irmãos, em tudo dou graças ao Senhor que nos desvendou tudo o que poderíamos viver em Sua Palavra, através da vida dos homens inspirados por Ele. Para alcançarmos um sonho, enfrentaremos muitas adversidades. O inimigo de nossas almas veio para roubar, matar e destruir. É claro que ele não quer que vivamos os sonhos de Deus. Em um certo momento, ficamos fracos e pensamos em desistir, mas o Senhor vem ao nosso encontro e aperfeiçoa o poder Dele sobre nós. Aleluia!

Oração

Pai de amor, a Tua maravilhosa graça nos basta. Quando nós nos esvaziamos das nossas próprias forças, Tu vens sobre nós e aperfeiçoa o Teu poder. Mais uma vez Tu falas que estás presente sempre e que nunca nos abandonará. Sigo adiante, sigamos adiante. Sou fraca, somos fracos, e nisso ficamos felizes, pois o Senhor repousará o poder de Cristo sobre nós para que alcancemos tudo o que Tu tens separado para nós. Venceremos tudo o que vier ao nosso encontro, porque ao Teu poder nada resiste. Louvado seja o nome do Senhor, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva

Deixe uma resposta