Nem morte nem vida

9 Dias para viver novos sonhos
Nem morte nem vida
“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:37-39 NVI)
Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Essas são situações bem críticas em nossas vidas. E tendemos a desfalecer, desacreditar, murchar. É nessa hora que a Palavra de Deus vem sobre nós e exultamos em esperança no porvir. Exultamos em saber que somos mais que vencedores. Pois Jesus mesmo falou em Sua Palavra que no mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, porque Ele vencera o mundo.
Oração:
Jesus Cristo, filho de Deus Pai, muito obrigada pela tua vinda que fez tudo novo. Obrigada porque venceste o diabo na cruz e é por meio do Teu sacrifício que temos livre acesso ao Pai e somos mais que vencedores em todas as nossas aflições. Acalma nossos corações ansiosos. Que descansemos em Tuas palavras. Que nem morte nem vida, nem coisas do presente nem do porvir nos afastem do Teu grande amor, porque Teu é o reino e a glória para todo o sempre, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva

Deixe um comentário