8 Dias para viver novos sonhos
 
Ansiedade
 
“Quando eu disse: Os meus pés escorregaram, o teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.” (Salmos94:18-19 NVI)
 
A ansiedade paralisa nosso raciocínio, começamos a imaginar coisas que não são reais nem estamos vivendo no presente. O coração acelera e não aguentamos a pressão emocional que se apodera de nós. Ao pensar em meus novos sonhos, entrei em pânico: será que eu chego lá? Será que saberei usufruir com sabedoria? Será que terei saúde para vivê-los? Será que conseguirei esperar até que se concretizem? Tantas interrogações, tantos escorregões, mas o Senhor trouxe alívio para minha alma e trará para a sua nesse momento.
 
Oração:
 
Senhor, Tua lealdade dura para sempre. Precisamos tanto de Ti, Pai. Estamos sempre cambaleantes em nossas ansiedades e incertezas do futuro. Em todo o tempo Tu tens nos sustentado com Tua destra fiel e com Teu consolo que alivia nossa alma e aparece na hora que estamos no nosso limite. Obrigada, Senhor, porque sempre estás atento a todos aqueles que Te buscam em espírito e em verdade. Amém!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva