Indo para Damasco

10 Dias para viver novos sonhos
Indo para Damasco
“Por volta do meio-dia, eu me aproximava de Damasco, quando de repente uma forte luz vinda do céu brilhou ao meu redor. Caí por terra e ouvi uma voz que me dizia: “Saulo, Saulo, por que você está me perseguindo?” Então eu perguntei: Quem és tu, Senhor? E Ele respondeu: “Eu sou Jesus, o Nazareno, a quem você persegue”. Os que me acompanhavam viram a luz, mas não entenderam a voz daquele que falava comigo.”(Atos 22:6-9 NVI)
Quando o Senhor nos encontra, Ele faz toda a diferença. O apóstolo Paulo aqui estava testemunhando para o povo como se encontrou com Jesus. Ele estava na estrada indo para Damasco perseguir os cristãos, quando uma forte luz o interrompeu no meio do caminho, e o chamou pelo nome. Além disso, ninguém entendeu o diálogo que tiveram. Jesus fala conosco em muitas situações. Ninguém vai entender, apenas você e o Senhor. Muitos verão as “luzes” de sua vida, mas somente você sabe o que tem vivido.
Oração:
Deus de misericórdia e bondade, Tu vens ao nosso encontro, nos chama pelo nome e sara as nossas feridas. Vem falar com os Teus filhos, Senhor, encontra-os onde quer que estejam, chama-os pelo nome, para saberem que Tu és Deus. Faz um milagre na vida de cada um, Senhor, para que saibam que Tu és aquele que muda nossa vida, como mudaste a de Paulo, e faz novas todas as coisas, dando-nos direção e vigor para prosseguir, em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s