14 Dias para viver novos sonhos
Tantas coisas para fazer…

“Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, retendo firmemente a palavra da vida.” (Filipenses 2:14-16a NVI)
Você já acordou algum dia cansada? Muitas vezes isso me ocorreu e ocorre. Vivemos com tantos afazeres, tantas tecnologias que ficamos até sem ar para respirar com tantas conexões e requisições simultâneas. Esse não é o projeto de Deus para nossas vidas. Ele deseja que paremos em meio a tudo isso para nos conectar com Ele através da oração, do louvor, da adoração e da contemplação de Sua criação. Nesses momentos, Ele nos acalma, nos ama, nos compreende, nos fortalece, acende Sua luz em nós e nos faz inteiros.

Oração:
Paizinho querido, paramos neste momento para estar contigo.Tu és tudo do que precisamos, nosso porto seguro. Tu és a nossa inspiração para que prossigamos no nosso dia a dia sem reclamações, nem discussões. Vivemos em gerações alfabeticamente organizadas e espiritualmente “analfabetas”. Usa-nos como luzeiros Teus, amando os outros e servindo-os com o Teu amor, retendo a palavra da vida em nossos corações e espelhando-a através de nossas ações, em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva