Dia 5 – Amando de todas as maneiras

DIA5 (2)

Dia 5 – Amando de todas as maneiras

O amor é realmente uma palavra tão pequena, mas tão rica e cheia de significados.

No amor há gratidão, bondade, serviço, toque, sorriso, abraço, presentes, tempo etc. Há tantas expressões de amor e o Senhor nos fez de formas tão variadas e especiais que precisamos prestar atenção uns nos outros a fim de nos conhecermos e de nos comunicarmos melhor com quem amamos…

O autor americano Gary Chapman traduziu muito bem essas expressões de amor em seu livro “As cinco linguagens do amor”.

Todas essas expressões de amor são boas para todos, mas sempre há aquela que é mais considerada por cada um de nós.

Uma coisa que a minha mãe sempre fez e considero um de seus maiores legados foi a sua linguagem de palavras de afirmação para mim. Ela sempre acreditou que eu conseguiria fazer qualquer coisa que eu tentasse. Se minha mãe acreditava em mim eu tinha a força de que precisava para acreditar em mim mesma.

Essa linguagem de amor também tenho tentado deixar para os meus filhos. Palavras de afirmação funcionam para todos. Encorage seus filhos, acredite neles. Por trás da história de todo vencedor há sempre alguém que acreditou e investiu sonhos nele.

O Senhor nos ama em todas as linguagens!

Que Ele te abençoe bem muitão!

Um grande abraço!

Samara Queiroz


Versículos bíblicos utilizados na versão NVI-Nova Versão Internacional

2 comentários em “Dia 5 – Amando de todas as maneiras

  1. Bom dia Samara querida! Obrigada pelas palavras maravilhosa, minha mãe era uma mulher simples e meu pai, mas eram pais amorosos de me colocar no colo mesmo sem poder porque já era grande ou melhor jovem, faziam carinho no cabelo, acariciava o meu rosto e dava bastante xero. Agradeço a Deus por ter tido pais maravilhosos, hoje tenho uma relação de: Mãe,amiga,companheira com minhas filhas graças aos ensinamentos deles. Beijos Samara querida Deus lhe colocou na forma como se faz um bolo com o aquecer do fogo ele aumenta de tamanho e você com o aquecer do Espírito Santo você está crescendo conforme a vontade do Senhor. É lindo o trabalhar de Deus na sua vida e na vida da sua família, o Senhor seja louvado. Desculpa a comparação do bolo kkkkkk um abraço amo vc em Cristo Jesus.💕😚💐 Lúcia Mizael.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário