A Palavra na cidade

A Palavra na cidade
“Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.”(Habacuque 2.14)
 
As cidades são os lugares onde os homens se concentram para a vida em sociedade. Elas aparecem na Bíblia como palco de muitas histórias. Deus sempre olhou para as cidades e seus habitantes, e Ele mesmo preparou uma cidade especial para o seu povo, chamada “Nova Jerusalém”.
 
Deus quer que o habitantes das cidades conheçam e obedeçam à Sua Palavra para que vivam em paz, harmonia, segurança e o sirvam, dando sempre glórias e honras a Ele.
Oração
Deus amado, glorificado e exaltado para sempre, sabemos que Tu és muito precioso e misericordioso. Tu te preocupas com nossas cidades e como poderíamos viver melhor nelas.
 
Nossas cidades estão tão sujas, Pai, sujas de todos os tipos de lixo que se possam imaginar: mentiras, roubos, drogas, mortes, interesses particulares, vaidades, idolatrias, avarezas. São tantos pecados que não conseguimos enumerar. Perdoa-nos, Senhor!!! Levanta-nos como um exército Teu, ousado no Espírito Santo, com poder, para pregar a Tua Palavra a tempo e a fora de tempo. Queremos ver nossa cidade mudada, mas isso somente acontecerá quando a Tua Palavra for viva em cada um dos habitantes. Usa-nos, Senhor. Obrigada porque nos escolhestes desde o ventre de nossa mãe para te servir. Usa as casas do Teu povo na cidade, da forma que estão, para que possamos receber pessoas, estudar Tua Palavra e fazer novos discípulos para honra e glória do Teu Santo nome, até que venha a “Nova Jerusalém”, amém!!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
 
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração do Pr. Edison Queiroz – Dia 38.

Deixe um comentário