A Escritura Sagrada é útil para a instrução na justiça

A Escritura Sagrada é útil para a instrução na justiça
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” 2 Timóteo 3.16-17
O Senhor deixou os 10 mandamentos no Antigo Testamento para instruir seus filhos. Também Ele instruiu Moisés a escrever livros com orientações diversas e a Escritura fala em muitas passagens sobre a justiça de Deus e como ele se alegra com o justo e se entristece com as ações dos ímpios. O plano de Deus é que sejamos moldados ao justo Jesus Cristo, onde não se encontra mácula alguma.
Oração
Paizinho querido, obrigada por todas as instruções que colocaste em Tua Palavra. Todas elas são perfeitas e nos conduzem para as Tuas bênçãos maravilhosas. Uma de Tuas instruções é fazer com que o ímpio se torne justo, crendo no Teu perdão e na Tua libertação, entregando sua vida ao Senhor Jesus Cristo. Espírito Santo de Deus, ajuda-nos a obedecer a todos os mandamentos da Palavra de Deus, queremos ser justos como Jesus é e queremos ser usados para conduzir outras pessoas à salvação para honra e glória do Teu Santo nome, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 31.

Deixe um comentário