Tudo o que pedires

Tudo o que pedires

“E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.” (João 14:13-14 NVI)

Há muito poder no nome de Jesus. “Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste. Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia. Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude e por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão nos céus, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz.” (Colossenses 1:17-20 NVI)

A bíblia expõe claramente que os homens de Deus não receberam tudo o que pediram. Há um padrão que Deus estabelece em Sua Palavra para resposta às nossas orações: que sejam pedidos santos, pois o nosso pecado faz separação entre nós e Deus; que sejam pedidos segundo e vontade de Deus que está expressa na bíblia e que seja sem egoísmo para esbanjarmos em nossos próprios prazeres.

Oração

Paizinho querido, estamos mais uma vez em Tua presença porque somos Teus filhos amados, escolhidos e co-herdeiros com Cristo. Precisamos de Ti, precisamos da Tua presença em nossas vidas. Precisamos do Teu perdão. Perdoa-nos, Pai, porque estamos sempre querendo fazer o que não convém, estamos sempre querendo fazer a nossa vontade no lugar na Tua vontade em nossas vidas e isso afasta-nos de Ti. Queremos desistir do mundo e correr para os Teus braços, pois somente em Ti temos alegria completa. Não queremos Te entristecer, queremos uma vida santa. Livra-nos do nosso egoísmo carnal, pois queremos crescer na intimidade contigo e no conhecimento de Tua vontade, em nome de Jesus! Amém!

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva

Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – dia 15.

Deixe um comentário