Os Salmistas – (Parte 6)

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos.” (1 João 5:14-15 NVI)

“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:19 NVI)

Neste momento, fecharemos o último conteúdo do Tempo a Sós com Deus-TSD: petição e estudo da Palavra. Depois de um tempo de louvor, contemplação, gratidão e confissão, estaremos completamente conectados ao Senhor. E na presença do Deus do impossível nós apresentamos nossos pedidos e sabemos sua vontade, através da leitura da Palavra de Deus. Nesse processo de desenvolvimento desta maturidade com Deus, aprendemos que devemos pedir segundo a vontade Dele que será sempre boa, perfeita e agradável.

Oração

Maravilhoso Deus e Pai, obrigada por tua grandeza e soberania. Obrigada pelo teu amor que dura para sempre. Como é bom estar eu Tua presença. Podemos descansar em Ti e em Tuas promessas. Ligados na Tua vontade podemos crescer na fé e lendo as Tuas escrituras podemos entender Tua vontade, conhecer-Te melhor, saber o que se fala sobre Jesus Cristo, sobre o Espírito Santo, sobre nós, sobre teus mandamentos e promessas, bem como devo aplicar tudo isso em minha vida. Obrigada porque Tu és completo em todas as coisas. Aleluia! Amém!

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva

Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz. Dia 14.