Os salmistas (parte 5)

Salmistas – (Parte 5)

“Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia!” (Salmos 32:1-2 NVI)

“Sei que sou pecador desde que nasci; sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei.” (Salmos 51:5-7 NVI)

O Tempo a Sós com Deus-TSD é um momento separado para transformação do nosso ser, é um momento de contemplação e também de quebrantamento, onde confessamos nossos pecados, não como quem diz perdoa aí Senhor o que tenho feito de errado, mas como quem chama seu pecado pelo nome, elecando e reconhecendo um a um diante do Senhor. Pois o Senhor é fiel e justo para nos perdoar os pecados, todos eles, e nos purificar de toda injustiça. O perdão de Deus nos deixa livres e torna a obra Dele em nossas vidas cada vez mais especial.

Oremos

Senhor Deus e Pai, obrigada porque Tu és um Deus perfeito. Tu és Pai amoroso, fiel e justo. Tu és o Pai que nos espera de braços abertos todo o tempo. Mesmo que escolhamos pecar e caminhar entre os porcos, Tu esperas a nossa volta com um abraço carinhoso. Tu és santo e te alegras com a busca por santidade dos Teus filhos. Perdoa-nos, Pai, por querer ser independentes de Ti, perdoa-nos por achar que somos autossuficientes muitas vezes, mas somos suficientes somente em Ti. Queremos ser santos como Tu és e ter comunhão contigo todo tempo, todos os dias de nossas vidas aqui na terra e na eternidade. Todo louvor, honra, glória e majestade sejam dadas a Ti hoje e eternamente, amém!

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva

Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 13.

Deixe um comentário