Amigos de Deus

Amigos de Deus
“Cumpriu-se assim a Escritura que diz: “Abraão creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça”, e ele foi chamado amigo de Deus.” (Tiago 2:23 NVI)
Abraão creu em Deus, Abraão orava a Deus, Abraão tinha tempo com Deus, Abraão conhecia a Deus e ele foi chamado amigo de Deus. Temos vários exemplos, além de Abraão, como Moisés e Paulo. Ler suas histórias e imitar seus testemunhos são bons modelos para nos tornamos amigos de Deus. Não será fácil, mas com certeza não há nada melhor do que ser amigo de Deus.
Oremos
Senhor Pai e amigo verdadeiro, queremos te conhecer, queremos te ver face a face, queremos dar testemunho de nossa amizade como assim o fizeram Abraão, Moisés e Paulo. Que as pessoas quando olharem para nós vejam o reflexo da nossa intimidade contigo. Que o Tempo a Sós com Deus – TSD seja frutífero em nossas vidas e que ele realmente aconteça. Muito obrigada, Senhor, pelo sacrifício de Cristo que abriu o caminho para uma vida eficiente de oração e cheia de lutas e vitórias para a Glória do Teu Santo Nome, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 08.

Deixe um comentário