Prosseguindo para o alvo, os novos sonhos

13 Dias para viver novos sonhos
Prosseguindo para o alvo, os novos sonhos
“Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”. (Filipenses 3:13-14 NVI)
Queridos, não sei quais são seus sonhos, talvez seja um novo emprego, uma reconciliação familiar, uma restauração física, uma viagem, são tantos sonhos, tantas possibilidades… Tenha certeza de que o Senhor as conhece em detalhes. Não importa o que vocês viveram e se as possibilidades são pequenas. Nosso Deus é poderoso para fazer muito mais além do que imaginamos. Exerça sua fé, tome uma decisão: agir de acordo com os seus sonhos e na direção deles, sem desistir. Coloque seus sonhos diante do Senhor. Nunca imaginei passar por tantas experiências, porque seria algo grandioso demais para as minhas condições. Vi a morte face a face e agora vejo benção sobre benção. E isso não é exclusividade minha, mas está disponível para todos os que amam a Deus e prosseguem para o alvo.
Oração:
Querido e eterno Pai, é tão bom estar em Tua presença. É tão bom trazer à memória, pela fé, aquilo que nos dá esperança. Vem com Teu Espírito Santo sobre nós dando-nos sonhos, sonhos Teus, leva-nos à Tua direção, Pai.
Que o nosso passado e o nosso presente não nos ceguem. Que possamos levantar a cabeça, ver o alvo, colocar o tênis e prosseguir em nossa corrida de modo que nem possamos olhar para trás. Firmados em Tuas promessas estamos! Leva-nos, Pai, a viver novos sonhos, em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva

Deixe um comentário