Prosseguindo para o alvo, os novos sonhos

13 Dias para viver novos sonhos
Prosseguindo para o alvo, os novos sonhos
“Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”. (Filipenses 3:13-14 NVI)
Queridos, não sei quais são seus sonhos, talvez seja um novo emprego, uma reconciliação familiar, uma restauração física, uma viagem, são tantos sonhos, tantas possibilidades… Tenha certeza de que o Senhor as conhece em detalhes. Não importa o que vocês viveram e se as possibilidades são pequenas. Nosso Deus é poderoso para fazer muito mais além do que imaginamos. Exerça sua fé, tome uma decisão: agir de acordo com os seus sonhos e na direção deles, sem desistir. Coloque seus sonhos diante do Senhor. Nunca imaginei passar por tantas experiências, porque seria algo grandioso demais para as minhas condições. Vi a morte face a face e agora vejo benção sobre benção. E isso não é exclusividade minha, mas está disponível para todos os que amam a Deus e prosseguem para o alvo.
Oração:
Querido e eterno Pai, é tão bom estar em Tua presença. É tão bom trazer à memória, pela fé, aquilo que nos dá esperança. Vem com Teu Espírito Santo sobre nós dando-nos sonhos, sonhos Teus, leva-nos à Tua direção, Pai.
Que o nosso passado e o nosso presente não nos ceguem. Que possamos levantar a cabeça, ver o alvo, colocar o tênis e prosseguir em nossa corrida de modo que nem possamos olhar para trás. Firmados em Tuas promessas estamos! Leva-nos, Pai, a viver novos sonhos, em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s