A fidelidade do Senhor sobre as nossas tentações

12 Dias para viver novos sonhos
A fidelidade do Senhor sobre as nossas tentações
“Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.” (1 Coríntios 10:12-13 NVI)
São tantas as tentações que enfrentamos diariamente para nos tirar do foco dos sonhos de Deus para nós, por exemplo: alimentação não saudável, sedentarismo, preguiça, pensamentos atormentadores, depressão, pânico, ansiedade, traição, descontrole financeiro e uma grande lista, que já pula em suas mentes, que costumamos paralisar como derrotados. Mas o Senhor, em Sua maravilhosa Palavra, diz que não nos sobrevirá tentação que não possamos suportar Nele. Não julguemos estar bem com nossas próprias forças para não cairmos e aquele que está sendo tentado, o Senhor mesmo lhe dará forças para suportar e vencer, pois Ele é fiel.
Oração:
Paizinho fiel e presente, Tua Palavra entra e vai direto aos nossos corações. Precisamos tanto de Ti, do Teu abrigo e cuidado todos os dias de nossas vidas. Não nos deixa cair em nossas vãs tentações, Pai. Dá-nos Tua mão protetora e Tua sombra que nos livra das ciladas do inimigo. Em todas as situações estás presente e dando-nos um fôlego extra para suportar nossas aflições. Vem nesta hora, Pai, com Teu sopro e renova as nossas forças para que possamos suportar e vencer nossas tentações, em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s