A inspiração da Bíblia

A inspiração da Bíblia
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.” (2 Timóteo 3:16-17 NVI)
Deus é o autor das escrituras e elas são o resultado do seu sopro criador sobre os autores humanos que usaram suas próprias personalidades e estilos para redigir e registrar, sem erros, as palavras de Sua revelação ao homem. Há um poder extraordinário na Bíblia. Incontável número de pessoas têm suas vidas radicalmente transformadas pela leitura da Bíblia diariamente. Vamos entrar nesta contagem?
Oração
Maravilhoso Deus criador de todas as coisas, te amamos porque Tu és tudo e em tudo te preocupas conosco. Escreveste Tua Palavra para que a guardássemos em nossos corações e para que não pecássemos contra Ti. Obrigada porque de forma milagrosa inspiraste, motivaste e orientaste teus servos a escrever Tua Palavra e, mesmo sendo muito perseguida, ela continua preservada. Nós cremos e desejamos conhecer mais da Tua Palavra todos os dias. Fala conosco, Pai. Envia-nos, Pai, para honra e glória do Teu santo nome, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Dia 23 – Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz.

2 comentários em “A inspiração da Bíblia

  1. Samara que Deus te abençoe, e te ilumine com os segredos do seu coração. São maravilhosos os TSD sempre posto para minha família e amigos no Facebook. Agradeço a Deus pela sua vida como líder SM você é uma benção em nossas vidas, toda honrar e Glória é ao nosso Deus. Aleluias!

    Curtir

Deixe um comentário