A Bíblia nos ajuda a ter intimidade com Deus

A Bíblia nos ajuda a ter intimidade com Deus
“até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.” (Efésios 4:13 NVI)
A intimidade com Deus é um processo que leva tempo. Quanto mais dialogamos com o Ele, isto é, oramos e lemos Sua Palavra, mais intimidade e conhecimento desenvolveremos. O conhecimento de Deus dará para nós sabedoria, entendimento e temor que nos ajudam em decisões importantes que precisamos tomar e maturidade espiritual para uma vida digna e cheia de frutos que agradam a Deus.
Oração
Paizinho querido, louvamos o Teu santo nome todas as horas e em todos os lugares. Tu és o nosso Pai amado, cheio de graça que nos deixou sua Palavra a fim de que tivéssemos intimidade contigo e, através do exemplo de Cristo, pudéssemos ser seus imitadores. Queremos imitá-Lo em tudo, em pensamentos e em palavras. Queremos crescer em intimidade contigo e em maturidade espiritual. Ajuda-nos, livra-nos das tentações, não nos deixar cair, livra-nos do mal para que possamos conhecer a Tua boa, perfeita e agradável vontade para sempre, em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Dia 24 – Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz.

Deixe um comentário