18- Equipe-se e proteja-se

Depois de tantas reflexões que temos feito, precisamos ter uma estratégia de proteção e manutenção das mudanças.

Não é tão simples perdoar, esquecer o passado de dor, mudar de atitude e permanecer sem um grande esforço para isso.

É necessário que estejamos preparadas para lutar, para avançar e não retroceder.

Precisamos estar bem equipadas. Nada melhor do que o revestimento da Palavra de Deus para nos fortalecer em Seu poder. Nela há uma passagem que fala sobre a armadura de Deus, Efésios 6:10-18.

Toda a armadura é fundamental, mas gosto de prestar bem atenção no versículo 17: “Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus”.

Atualmente a nossa mente tem sido minada com mentiras e com padrões distorcidos e a batalha já começa em pensamentos.

Por isso é tão importante estarmos sempre nos lembrando de que somos salvas, amadas e remidas em Cristo Jesus. Que ser salva nos faz adentrar no Reino de Deus, em Seu Reino Espiritual. E isto faz toda a diferença em nosso viver, pensar, agir e reagir.

Você não é fraca! Você tem um Deus forte e se Ele é por nós, quem será contra nós?

Quando a luta em sua mente começar, querendo deixar você prostrada e voltar ao passado, lembre-se: sou salva em Cristo Jesus para toda a boa obra, Ele me ama e tem promessas de bênçãos e de paz para minha vida. Ele é suficiente para fazer novas todas as coisas. Nele serei renovada, fortalecida e impulsionada a continuar.

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6

Que Ele te abençoe e te proteja bem muitão.

Um grande abraço,

Samara Queiroz

@samaraqueirozoficial (insta)

Deixe um comentário