11- Nova página, nova história

Você terá os mesmos resultados se continuar fazendo as mesma coisas.

Continuará escrevendo na mesma página se não terminar o capítulo, não esmiuçar todo o conteúdo, não mudar de assunto, não colocar o ponto final.

Jesus, quando esteve conosco, para mudar a história, a nossa trajetória, deixou claro que precisávamos mudar nossos conceitos, romper conhecimentos e costumes anteriores.

“Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, pois o remendo forçará a roupa, tornando pior o rasgo. E ninguém põe vinho novo em vasilha de couro velha; se o fizer, o vinho rebentará a vasilha, e tanto o vinho quanto a vasilha se estragarão. Ao contrário, põe-se vinho novo em vasilha de couro nova”.  Marcos‬ ‭2:21-22‬ ‭NVI‬‬

Em outros momentos, encontramos que devemos nos despir do velho homem e revestir-se do novo homem em Cristo, com uma nova forma de pensar e de viver.

Isso tudo fala de novidade de vida, de recomeço, de transformação, de outra oportunidade, de nova página, para uma nova história.

Rompa com o passado que te fez e pode fazer sofrer e viva o novo do Senhor hoje. É um passo de fé.

Se não tiver forças para fazer isso sozinha, peça ajuda de amigos, da sua comunidade de fé.

Em Cristo somos transformados a cada louvor, a cada oração, a cada leitura da Sua palavra.

Ele garante que com Ele é vencer ou vencer! E você não ficará estagnada em uma única página da sua vida, mas escreverá muitas e muitas outras páginas de lindas histórias no seu livro e nos livros das pessoas a sua volta, em nome de Jesus!

Eis que hoje nasce uma nova escritora: VOCÊ!

Se dê uma nova chance!

Jesus te ama e eu também!

Um grande abraço,

Samara Queiroz

Deixe um comentário