#40- Vida e vida em abundância

Olá, minha irmã! Tudo em paz?

“O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente”. (João 10:10)

Assim como Cristo veio conviver entre nós em natureza humana, dando-se por inteiro; alma e corpo para que pudéssemos viver abundantemente aqui e plenamente na eternidade, sejamos, portanto, seus imitadores, para honra e glória do Seu nome.

Iolete Barros Meira
Rede Entre Amigas – Igreja Cidade Viva
www.cidadeviva.org 


 

Vida e vida em abundância

Isso é o que realmente procuramos todos os dias. Queremos ser felizes, realizarmos nossos sonhos, ter uma vida que chamamos de plena, pois foi para isso que Jesus veio a terra. Mas algo acontece que mancha nossos ideais e realidade. Não vigiamos propriamente e escolhemos, muitas vezes, reclamar pelo que não temos, ao invés de ser agradecidas pelo que já conquistamos.

Nestes 40 dias do Projeto Fitness Entre Amigas, envolvemos mais de 80 voluntárias com funções diversas: de escrever devocionais espirituais, dicas de nutrição e de educação física a postagens e preparações de mídias para redes sociais. Foi um mover maravilhoso em nosso meio.

Para mim não foi apenas um Projeto de Fitness, mas foi a mão de Deus sobre minha vida dizendo: “_Você continua bem, minha filha; Eu te dou saúde para me louvar e me glorificar. Continue”.

Enfrentar um câncer raro e agressivo, pegou-me de surpresa. Pega qualquer um de surpresa, não tem como ser diferente. Posso dizer que foi a pior e a melhor experiência de todas que já vivi.

Já não me alimento como antes: sempre penso que bem ou mal cada alimento pode me fazer e se eu estou contribuindo com a saúde de minhas células ou estou exigindo um esforço maior delas. Eu decidi fazer a minha parte diligentemente. Não vivo apenas para comer, tenho um propósito maior que é adorar Jesus Cristo em tudo o que faço, quer comendo ou bebendo ou fazendo quaisquer coisas. Quais são os seus propósitos?

Minha atividade física também ganhou novo significado: não malho para ficar bonita e magrinha, faço musculação e corrida para cuidar bem da habitação do templo do Espírito Santo do Senhor e poder servi-Lo por longos anos da melhor maneira possível.

Quando me alimento bem e consigo fazer bastante atividade física, como uma boa corrida, eu ouço a voz do Senhor falando ao meu coração mais uma vez: você está OK! Eu te amo e tenho cuidado de Ti.

Realmente NÃO quero parar de ouvir essa voz!

Eu não vou parar só porque os 40 dias acabaram. Você vai?
Ao contrário, já que começou, continue, permaneça.

“Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem.” (Hebreus 12.1-3)

Quero saber de sua experiência nesse projeto!

Fala para mim no contato@samaraqueiroz.com

Que Deus te abençoe ricamente!

Um grande abraço,

Samara Queiroz
Rede Entre Amigas
Igreja Cidade Viva

QUERO RECEBER AS DICAS DIRETAMENTE NO MEU EMAIL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.