Eu tomo suco verde

De 2 a 3 vezes por semana para não enjoar!

Outras opções para “adoçar” o suco no lugar do abacaxi são: melancia, água de coco ou uma colher de mel de abelha.

Esse suco é bem calórico, então tome apenas um copo! Esta quantidade aqui dá para dois copos!

1 folha grande de couve ou duas pequenas
1 fatia de abacaxi sem o talo para não engrossar o suco
1 pedacinho de gengibre para ajudar no metabolismo

Você também poderá adicionar uma colher de sopa de linhaça, chia, aveia ou outra farinha saudável, de acordo com a sua escolha.

Tome em jejum para o corpo assimilar todos os nutrientes apropriadamente. Este suco pode ser tomada de variadas formas e eu gosto dessa característica. Mudar é sempre bom. A base do suco será sempre a folha de couve e a maçã, o restante vai do que você tiver em casa ou quiser adicionar. Não coloque mais de duas frutas por causa da dose de frutose direta no sangue. Pode ser bem alta para quem está em jejum.

Após, uns 30min, você toma café, isto é, acrescenta um carboidrato saudável com proteína!!! Tapioca pequena com um pouco de queijo ou um cuscuz pequeno com ovo cozido ou com bem pouquinha manteiga.

Nada de exageros!!! Todo excesso irá se acumular em algum lugar indevido!! 😉

Muita saúde para vc!

Deus abençoe!

Samara Queiroz

8 comentários em “Eu tomo suco verde

  1. Parabéns pelo suco verde, também estou tomando, muitos benefícios para nossa saúde, temos que cuidar do templo do Espírito Santo que é o nosso corpo físico.
    Bjo grande Sam!😍😍😍❤️❤️👏👏👏🌹🌹

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amada Pérola boa tarde! Excelente receita para uma vida saudável. Corremos tanto e as vezes nos esquecemos de cuidar do Corpo Físico, que é o templo do Espirito Santo. Só nos damos conta… quanto ele começa a falhar.. dai corremos para consertar…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário