Amorsemcinzas

Encontre o tesouro em um AMOR sem CINZAS

Foi excelente estar com vocês falando sobre nossa sexualidade nestes últimos dias.
Não foi um assunto fácil nem totalmente abordado, mas ele precisa ser considerado e levado a sério, pois é uma área muito importante de nossas vidas.

O prazer na área sexual é como um verdadeiro tesouro. Fazendo uma analogia com o filme “Piratas do Caribe” ou qualquer outro filme em busca de tesouros, é necessário que você:

1- Encontre um mapa, o caminho de como chegar lá. Antes do casamento, faça cursos preparatórios para noivos e leia bastante. Há um livro muito bom que prepara bem os casais para uma vida de prazer sexual mútuo, Ato Conjugal de Tim e Beverly Lahye. Você poderá acessar todo o conteúdo neste link aqui.

2- Lembre-se de que terá que enfrentar muitas lutas para encontrar este tesouro: lembranças negativas do passado, conceitos errados sobre si mesmo, abdicar um pouco em prol do outro, dialogar bastante e sem reservas, esperar, conhecer-se e conhecer o outro;

3- Esse tesouro é único e reservado exclusivamente para vocês. Com bastante diálogo e troca, poderemos encontrar o ápice do prazer sexual juntos. Um verdadeiro tesouro! É o apogeu de todo relacionamento conjugal.

Foi descoberto que as mulheres dos casais cristãos que servem na igreja têm mais clímax do que as que não estão na igreja. É a conhecida “Revange das irmãzinhas da igreja”. Gente de Deus é muito feliz e tem bastante realização sexual também.

O Sexo não é pecado e nunca o foi. O Senhor nos fez homem e mulher e disse que era muito bom, no livro de Gênesis, um complementando o outro, como bem representado no ato sexual, quando nos tornamos literalmente um.

Que esses dias tenham sido de reflexão, mudança de atitude e de esperança para dias melhores na vida de vocês.

Oração

Paizinho de amor e de toda a criação, sabemos que preparaste o sexo para a constância do casamento e prazer mútuo do homem e da mulher. Muito obrigada!! Perdoa-nos por deixar o pecado invadir também a nossa vida sexual, fazendo com que caiamos em pornografia, lascívia, fornicação, adultério e outros males advindos desta área. Purifica-nos, Senhor, e dá-nos esperança de podermos caminhar com os pensamentos voltados para o amor que procede do alto, para o Teu perfeito amor que transborda para nossas vidas em um amor sem cinzas, porque foi um amor vermelho, amor forte, amor de sangue, amor da vida de Jesus Cristo derramado por nós, por nossos pecados, que nos resgatou das trevas para a divina luz. Amor que dá prazer e alegria. Faz tudo novo!!! Obrigada, meu Senhor, pelo amor sem cinzas, obrigada pelo AMOR CARMESIM. Que Teu nome seja exaltado em nós e em nossa vida sexual para todo o sempre, amém!

Deus te abençoe bem muito!

Um grande abraço,

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres
Igreja Cidade Viva – www.cidadeviva.org