Dia 40 – Fé e Esperança

Dia40

 

Dia 40 – Fé e Esperança

“Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência” 1 Coríntios 13.7

Queridos, já estou com saudade de vocês. No início da série, pensei que 40 temas seriam muito mas, chegando ao fim, vi que ainda teríamos muitos outros para discutir. Educar não é fácil, ainda mais nesse momento em que a sociedade deturpa os valores divinos.

Não temam obedecer a Palavra de Deus para ensinar os caminhos certos para os seus filhos. O Senhor é fiel para cumprir o que prometeu em Provérbios 22.6:

“Instrua a criança segundo os objetivos
que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos, e mesmo quando envelhecer
não se desviará deles.”

O remanescente do Senhor prevalecerá sobre os intentos do inimigo. Nossa família pertence ao Senhor e firme estamos em suas promessas!
Repita cada ato desses 40 dias quantas vezes achar necessário. Quando você transforma um ato em hábito, não há mais esforço nisso, pois você já conseguirá fazê-lo automaticamente.

Não há filho birrento, aborrescência, sociedade desviada e outros tabus que enfraqueçam a nossa fé, esperança e paciência! Nossos filhos são herança do Senhor, presente que Ele nos dá. E Ele jamais nos dará um presente que não seja maravilhoso!

Prossigamos, lutando o bom combate da fé, ajudando uns aos outros, mas sabendo que a nossa vitória será sempre dada pelo nosso Pai que está no céu e que tem o poder sobre tudo e sobre todos.

Oração:

Senhor Deus e Pai, obrigada pelos dias que estivemos juntos aqui. Sei que sem Ti nada podemos fazer. Peço-Te, Senhor, que venhas de maneira sobrenatural sobre a vida dos Teus filhos e filhas que estão sofrendo por algum motivo em sua paternidade/maternidade. Mostra-Te para eles em sonhos, em estratégias, em recomeços. Alimenta a fé deles e a força para continuar. Que em tudo eles nunca desistam, suportem as adversidades com fé, esperança e paciência, em nome de Jesus, amém!

Deus nos abençoe bem muitão! E até a próxima…

Um grande abraço!

Samara Queiroz

Versículos bíblicos utilizados na versão NVI-Nova Versão Internacional

6 comentários em “Dia 40 – Fé e Esperança

  1. Estou muito feliz por esses 40 dias edificantes na minha vida,onde visualizei meus erros e acertos na educação dos meus filhos, hoje vejo muitos frutos na educação dos meus netos. Obrigada querida por esta maravilhosa e abençoada iniciativa. Deus continue te abençoando.

    Curtir

  2. Agradeço a Deus por ter usado você, Samara, na elaboração desses 40 atos de amor. Muito enriquecedores pra minha vida, revigorantes, e que me fizeram refletir o quanto erramos na criação e educação dos nossos filhos. Mas o Senhor é tão misericordioso que restaura e transforma e mostra e ajuda, né?
    Deus de amor, é o Seu nome.
    Beijos, querida.

    Curtir

  3. Louvo a Deus por sua vida, Samara. Por seu tempo dedicado a trabalhar em algo que creio ter abençoado muitas vidas além da minha. Que o Nosso Pai possa te capacitar muito mais e que sua vida seja sempre reflexo do Amor Dele. Que você continue a ser exemplo de humildade e fé. Deus a abençoe grandemente e à sua linda e muito querida família.😘

    Curtir

Deixe um comentário