Acelerando o metabolismo…

Talvez você não consiga emagrecer por causa de um metabolismo lento. Muitas amigas falam que não conseguem emagrecer de jeito nenhum. Fazem dietas, mas sem êxito.

Com o passar do tempo, nosso metabolismo vai ficando mais lento e precisamos dar um gás adicional. Para isso eu tomo todos os dias e todas as tarde uma boa xícara de chá verde ou de hibisco. Eles são acelerados metabólicos. Adicionei sabores ao chá verde para ficar mais palatável.

Você encontrará estes chás no seu supermercado. Consigo bebê-los sem tanto sacrifício, pois o chá verde puro para mim é quase que impossível de engolir.

IMG_0635

Depois que conversei com uma amiga da área alimentícia ela me alertou sobre o manuseio dos chás que se vendem como “naturais”. Nesses tipos de chás há um grande risco de contaminação pelo manuseio dos produtos que é feito de maneira rudimentar.

Então, preferi perder um pouco do potencial do produto sendo industrializado, mas seguro em seu controle de qualidade. O chá de hibisco também tomo o tipo em pó, mas muito gostoso.

IMG_0638

Muitos utilizam o café como termogênico, mas a cafeína além de causar muita alergia e escurecimento dentário, ainda agride o estômago. Então, migrei para os chás…

Vai um chazinho aí?

Muita saúde e paz para você! Deus te abençoe!

Mil bjos,

2 comentários em “Acelerando o metabolismo…

Deixe um comentário