40 Atos de Amor pelos Filhos

Esta jornada foi feita carinhosamente para os pais que querem dar uma renovada e uma fortalecida em seu relacionamento com os filhos ou para pessoas que não têm filhos, mas querem demonstrar intencionalmente seu amor por um ente querido.

Neste período, você passará por sua própria história, revisitando-a e percebendo como ela moldou a sua paternidade/maternidade expressada atualmente. Será um tempo de mudanças e de reflexões! Após cumprir todos os desafios propostos, vislumbre uma nova mãe, um novo pai, uma nova pessoa.

Seus filhos AMARÃO ver sua mudança e também serão transformados!

Ainda dá tempo… Você pode começar o seu desafio agora!

Clique na imagem acima e faça seu cadastro.

A partir de então, você receberá a jornada inteira sequencialmente e diariamente em seu email. Guarde-os, organize-os e não se esqueça de compartilhá-los.

Acredito que você descobrirá que amar, de uma forma que eles também entendam esse amor, é melhor do que você imaginava.

Vamos nessa? Estou super empolgada para começar!

Para começar CLIQUE AQUI!

Que o Senhor nos abençoe!

Um grande abraço,

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres
Igreja Cidade Viva – www.cidadeviva.org

49 comentários em “40 Atos de Amor pelos Filhos

  1. Boa noite!

    Não estou conseguindo me cadastrar no 40 atos dias de amor pelos filhos.Gostaria de participar,tenho um filho de 20 anos e ele está se afastando de mim e do pai pra viver uma vida de pecado.Se possível me cadastrar.
    Obrigada!

    Curtir

  2. Querida Samara, Bom dia!

    Esses estudos de 40 dias, foi um renovo na vida de muitas pessoas, enviei para meus grupos onde são pessoas do Brasil inteiro. E
    todos os dias recebo um agradecimento pelas mensagens enviadas e dizendo que trouxeram maturidade no ministério (mãe) rsrsrs.
    Muitas mulheres disseram que estavam sentindo as escamas caírem dos olhos.
    Eu agradeço ao Senhor, por sua vida, e feliz com o Senhor por você fazer dá minha história. Principalmente do meu ministério.
    Eu oro todos os dias por sua linda Família, que amo muito.
    Muito obrigada.
    Ester Martins Ferreira Moraes

    Curtir

    1. Oi, Esterzinha, se assim posso chamá-la, rsrsrsr. As lágrimas não me foram contidas dos olhos. Sempre penso que se todo o esforço que eu fizer pelo Reino de Deus abençoar uma única pessoa, valeu a pena. Fico muito feliz com o seu feedback na certeza de que o Senhor é quem tem feito tudo isso. Precisamos mesmo das orações dos irmãos. Obrigada por fazer parte de nossa história também. Amo vc! Mil bjos

      Curtir

  3. Descobri sei site pela página do Facebook. Estou sendo muito abençoada. Quero fazer esse desafio pra melhorar meu relacionamento com meu filho. Quero ser a mãe que o Senhor gostaria que eu fosse e criar o filho que o Senhor espera que ele seja…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Karen, seu cadastro está ok para esta série. Por favor, verifica se não está na tua lixeira, caixa de spam ou pasta promoções (retângulo verde ao lado da caixa de entrada).
      Qualquer coisa me fala. Deus te abençoe, bjos.

      Curtir

Deixe um comentário