Compromisso com Deus e com Sua Palavra

Compromisso com Deus e com Sua Palavra
“E um deles, intérprete da Lei, experimentando-o, lhe perguntou: Mestre, qual é o grande mandamento na Lei? Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas.” Mateus 22.35-40
Jesus resumiu toda a Lei do Antigo Testamento e o ensino dos profetas em dois mandamentos: Amar a Deus e ao próximo. Amar a Deus traz três absolutos: de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Isto quer dizer que todo o nosso ser deve amar a Deus: nosso intelecto, nossas vontades e nossas emoções.
Nesses 40 dias, o Senhor falou diariamente e de diversas formas aos nossos corações. E Ele continuará falando, quando o buscarmos. Vamos fazer um compromisso?
Oração
Paizinho querido, esses 40 dias foram maravilhosos na Tua presença e dela não queremos mais sair. Teu amor sobre nós é único e é o nosso anelo. Queremos ser embaixadores do Teu reino aqui na terra. Queremos ter diariamente nosso Tempo a Sós com Deus-TSD, orar e intensificar nossa comunhão contigo, ler, estudar e meditar em Tua Palavra, obedecer aos mandamentos e viver os princípios da Palavra de Deus, anunciar a Palavra de Deus ao maior número possível de pessoas e fazer discípulos. Não podemos fazer nada sem a capacitação que vem do alto, através do Espírito Santo. Fortalece-nos, dirige-nos, unge-nos e usa-nos todos os dias de nossas vidas, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 40.

Deixe uma resposta