A Palavra no mundo

A Palavra no mundo
“Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.” Mateus 28.18-20
 
O Senhor quer que a Sua glória alcance todas as nações. Por isso, Ele deu o comando: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações”. Ele enviou seu Filho Jesus Cristo e, por intermédio dele, o ser humano é resgatado e o reino é construído. Fazer discípulo implica em amar, em cuidar e em alimentar, até que ele chegue à maturidade e possa também fazer outros discípulos. Não podemos fazer discípulos por nossa capacidade própria ou intelectualidade. É um obra espiritual!
Oração
 
Senhor Deus e Pai, vimos mais uma vez a Tua presença dizer que Tu és grande e nós podemos todas as coisas em Ti que nos fortalece e nos direciona. Amplia teu Reino, Senhor, aqui na terra. Usa-nos, capacita-nos, envia teu Espírito Santo com ousadia para que possamos pregar todo o tempo a Tua Palavra, fazendo discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Ajuda-nos a transmitir vida e os princípios da Palavra, através das nossas palavras e ações. Dá-nos poder e autoridade no nome de Jesus para avançarmos, porque Teu é o reino e a glória para todo o sempre, amém!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
 
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 39.

2 comentários em “A Palavra no mundo

  1. Amada hoje temos a oportunidade de falar sobre as Boa Novas, que é a missão que o Senhor deu aos seus Discípulos e a nós, antes de subir ao céus.
    Este mandamento tem grande significado para nos amada Pérola, porque Jesus nos chamou para dar um passo de fé e obediência para compartilhar as suas Boas Novas.

    “Como somos discípulas de Jesus Cristo, o Filho encarnado de Deus, podemos compartilhar as Boas Novas com nossos vizinhos, colega de trabalho ou alguém na rua, na escola, no supermercado. Também com crianças menos afortunadas que estão nas portas dos supermercados, nas ruas de nossa cidade. Onde quer que vamos amadas, somos compelida a compartilhar as Boas Novas do Senhor, o Seu amor e Seu dom gratuito da salvação com todos que entramos em contato, sabendo que Jesus estará ao nosso lado, nos fortalecendo para fazer discípulos de todas as nações.”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário