O poder da Palavra de Deus

O poder da Palavra de Deus
 
“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é capaz de perceber os pensamentos e intenções do coração.” Hebreus 4.12
 
Há um poder sobrenatural na Palavra de Deus. Sua leitura, sob a iluminação do Espírito Santo, transformará a vida de qualquer pessoa que a ler. Ela é viva, porque produz vida. Ela é eficaz, porque produz a vontade de Deus e porque conduz a ações e a resultados divinos. Ela penetra a ponto de dividir alma e espírito, que são áreas subjetivas do nosso ser e de difícil discernimento; penetra a ponto de dividir juntas e medulas, que são áreas físicas de difícil separação; bem como percebe os pensamentos e intenções do coração. Ela é maravilhosa!
 
Oração
 
Senhor Deus e Pai, não tenho palavras para expressar como Tu és especial em nossas vidas. Pai maravilhoso que pensou e expressou tudo do que precisamos em Tua Palavra. Tu conheces a nossa mente e sentimentos de maneira detalhada, bem como todas as nossas células, juntas e medulas. Tu és maravilhoso!! Confronta, Senhor, nossos pensamentos e intenções a fim de que sejamos aprovados e direcionados por Ti todos os momentos. Obrigada porque Tua Palavra é poderosa e nós queremos ser moldados por Ela, em nome de Jesus, amém!
 
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
 
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 32.

Um comentário em “O poder da Palavra de Deus

Deixe um comentário