A Bíblia nos ajuda a ter intimidade com Jesus

A Bíblia nos ajuda a ter intimidade com Jesus
“Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.” (Romanos 8:29 NVI)
“até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.” (Efésios 4:13 NVI)
A Palavra de Deus nos dirige para um encontro com Jesus, nosso Senhor e Salvador. O antigo testamento já apontava para Ele, através de muitas profecias. Ele é o verbo que se fez carne e habitou entre nós. Ele é o primogênito de Deus, por quem chegamos ao Pai. Ele é o Salvador do mundo, o Senhor, O Rei dos Reis. À medida que lemos, meditamos e vivemos a Palavra de Deus, mais semelhantes a Cristo seremos e iremos fazer discípulos como Jesus fez.
Oração
Senhor Deus e Pai, teus planos são maravilhosos em nossas vidas. Jesus não só morreu pelos nossos pecados para nos dar a vida eterna, ele viveu e não pecou. Ele é o nosso exemplo puro, perfeito e sem mácula. Sabemos que ao sermos imitadores de Cristo alegraremos o Teu coração e seremos muito abençoados e abençoadores. Sabemos que por Cristo temos livre acesso a Ti. Jesus, Tu estás vivo e reinas para sempre. Obrigada pelo Teu sacrifício para que tivéssemos vida e vida abundante. Tu és aquele para o qual todo joelho se dobrará em adoração. Muito obrigada, porque sabemos que as escrituras apontam para Ti e seremos teus discípulos a fazerem discípulos para honra e glória do Teu Santo Nome, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Dia 25 – Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, Pr. Edison Queiroz.

Um comentário em “A Bíblia nos ajuda a ter intimidade com Jesus

  1. Este texto é maravilhoso Samaria!
    Fico imaginando a minha vida antes de Jesus, apesar da sede de buscá-lo eu não O encontrava .
    Até um dia que alguém pregou para mim a Palavra da verdade , a mensagem da salvação.
    Eu cri, e hoje vivo a maravilha de ter uma vida em comunhão com Ele.
    Estas devocionais são muito importantes para nossa reflexão.
    Deus continue te usando.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário