Como a Bíblia chegou até nós

Como a Bíblia chegou até nós
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. (2 Timóteo 3:16-17 NVI)
“Deus , em sua sabedoria e soberania, dirigiu seus servos para escreverem Sua Palavra de formas diferentes, em épocas diferentes. Tanto o Antigo como o Novo Testamento foram inspirados por Deus e juntos compõem a sua Palavra. O Tempo a Sós com Deus-TSD – é um diálogo. Quando oramos, falamos com Deus, e, quando estudamos e meditamos na Palavra, Ele fala conosco.” (40 dias de jejum/oração – Pr Edison Queiroz págs. 83, 84, 85)
Oração
Senhor Deus e Pai, Tu és maravilhoso em todas as coisas, inclusive em nossas vidas. Quão especial é estarmos diante de Ti e abrirmos nossos corações, em oração, bendizer Teu santo nome, contemplar Tua grandeza, pedir que nossos desejos se realizem, mas quando Tu falas conosco, Pai, através de Tua Palavra, é ainda melhor. Nosso diálogo é concretizado. Muito obrigada porque escolhestes homens de fé que registraram tudo o que querias falar em épocas diferentes para nós. Este milagre é uma benção para nós. Quero conhecer profundamente Tua Palavra e a cada dia saber mais e mais sobre nós e sobre os Teus planos e vontades em nossas vidas. Muito obrigada, Senhor, porque nos deste a Bíblia e temos livre acesso a ela em nossa própria língua. Amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Dia 21 – Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz.

Deixe uma resposta