“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11:1 NVI)

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6 NVI)

A fé não é algo insano, inconseqüente. A fé é a convicção de que veremos e viveremos aquilo que não vemos, nem vivemos no momento presente. Ela é sobrenatural, alicerçada no Senhor, em Sua Palavra e poder. A fé faz ligação direta com nossas orações e nossa dependência do Senhor. Por isso que sem fé não poderemos agradar a Deus. “Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.” (Romanos 10:17 NVI)

Oração

Paizinho amado, Tua presença é o nosso sustento a Tua Palavra nosso alimento. Precisamos de Ti, Pai. Obrigada pela salvação, mediante a fé. Tua graça nos basta! Teus dons são maravilhosos. Desenvolve em nós, Senhor, a semente da fé que colocaste em nossas vidas, pois sabemos que por ela poderemos fazer maravilhas, inclusive Te agradar. Nada nos será impossível. Como “Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé!” ” (Lucas 17:5 NVI) nós também o pedimos. Queremos viver todos os dias pela fé em Ti e em Tua Palavra, em nome de Jesus, amém!

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva

Dia 21 – Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz.

Deixe uma resposta