Oração por novos discípulos

”Então Jesus aproximou-se deles e declarou: Foi-me dado todo o poder no Céu e na Terra. Portanto, vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos. Batizem-nos em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo quanto eu tenho mandado. E saibam que estarei sempre convosco até ao fim dos tempos.” Mateus 18:18-20

Aprendemos que a oração eficaz em seus efeitos é a oração que é feita de acordo com a vontade do Pai. No final das contas, esta é a grande chave do sucesso das nossas orações: entender a vontade do Pai. Nela seremos atendidos prontamente, nela somos encorajados a prosseguir e a fazer discípulos, filhos espirituais, nela somos fortalecidos na fraqueza e entendemos que tudo cooperará para o nosso bem.

Oração

Pai maravilhoso, estamos na Tua presença para Te louvar e Te agradecer porque sabemos que é a Tua vontade ver a salvação de muitos e ver que chegamos ao pleno conhecimento da tua verdade. Queremos orar todo o tempo e quando precisamos tomar decisões, assim como fez nosso Senhor Jesus Cristo para escolher seus apóstolos. Ajuda-nos a fazer novos discípulos, dá-nos filhos espirituais. Capacita-nos com o poder do Espírito Santo para evangelizarmos a tempo e fora de tempo, em nome de Jesus, amém!

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva

Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz. Dia 17.