A oração muda uma nação

A oração muda uma nação

“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14 NVI)

Que promessa maravilhosa do nosso Deus. Ele conhece bem o seu povo pecador e orienta como devemos fazer para alcançarmos seu perdão e sua cura. Nós andamos por caminhos maus, nossa nação está de mal a pior. Cada um que procure seus próprios benefícios, políticos que não militam pelo povo, uma sociedade cada vez mais sem valores e perdida. A esperança de uma nação é o povo de Deus, somos nós!

Oração

Maravilhoso Pai, vimos humildemente à Tua presença para Te agradecer por Tua imensa bondade. Senhor, perdoa-nos a omissão, perdoa-nos porque como povo Teu não temos tomado posição de oração por perdão dos nossos pecados e pelos pecados da nossa nação. Temos perdido tempo em nossas próprias cobiças e da mesma forma nossa nação. Vem com Teu Espírito Santo sobre nós, perdoa-nos e sara nossa nação. Somos povo de Deus que procura a face do Pai e que busca se desviar dos seus maus caminhos. Inicia, Senhor, através do Teu povo, um avivamento espiritual no Brasil, em nome de Jesus, amém!

Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva

Dia 18 – Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz.

Deixe uma resposta