Os salmistas – (Parte 4)

Os Salmistas – (Parte 4)
“Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste,” (Salmos 8:3 NVI)
“Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!” (Salmos 19:14 NVI)
“Recordarei os feitos do Senhor; recordarei os teus antigos milagres. Meditarei em todas as tuas obras e considerarei todos os teus feitos.” (Salmos 77:11-12 NVI)
Que coisa linda perceber que o TSD dos salmistas era tão rico. Meditar e contemplar a beleza do Senhor em Sua santidade é algo maravilhoso, tranqüiliza nosso ser, equilibra nossas emoções, liga-nos diretamente em amor ao Pai e lembrar os feitos do Senhor na história e em nossas próprias vidas fortalece a nossa fé e direciona-nos a um TSD cada vez melhor.
Oremos
Santo e eterno Deus, nós te amamos e te adoramos. Tu és eterno, independente, espírito, onisciente, onipresente, imutável, justo, amoroso, santo, bom, paciente, misericordioso, poderoso, soberano, majestoso, glorioso. Aleluia! Teus atributos são todos lindos! Ajuda-nos a compreendê-los e a comtemplá-los em Ti. Revela-te a nós todos os dias de nossas vidas. Espírito Santo, ensina-nos a meditar e a contemplar, lembra-nos todos os momentos que o Senhor já fez grandes coisas. Muito obrigada, Pai, porque, pela fé, sabemos que coisas maiores farás ainda em nossas vidas. Tudo és tudo para nós! Amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz – Dia 12.

Deixe um comentário