Transformação

Transformação

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:1-2 NVI)
O Senhor quer que vivamos Sua vontade de maneira plena e para isso precisamos de uma transformação de mente, mudança de pensamentos, conexão intencional com o reino espiritual. Os valores atuais que a sociedade nos impõe criam barreiras e nos distanciam da vontade de Deus. Ofereçamo-nos como sacrifícios vivos a Deus!
Oração
Senhor amado, obrigada por Tua grandeza, por Tua magnitude, por Teu chamado! Queremos que o Teu reino venha sobre nós, queremos experimentar e comprovar a Tua boa e perfeita vontade. Não queremos ser moldados de acordo com a cultura vigente, queremos ser moldados à mente de Cristo. Dá-nos sede de Ti, dá-nós um desejo profundo de ser transformados segundo a Tua Palavra. Ajuda-nos a entender o que Tu falas conosco em Espírito e na Palavra, ajuda-nos a ter um tempo a sós contigo todos os dias. Queremos viver a transformação de lagarta para borboleta, a metamorfose maravilhosa, que só a Tua vontade proporciona. Muito obrigada porque, pela fé, já vejo uma linda primavera de borboletas, em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres – SM
Cidade Viva
Acompanhando o material Tempo a Sós com Deus, 40 dias de Jejum e Oração, do pastor Edison Queiroz – Dia 06.

Deixe um comentário