16 comentários em “Deixe-me saber do que você precisa! Responda uma única pergunta. Vamos lá?

  1. Meu esposo saiu de casa há 3 anos para viver com uma mulher de programa, pediu divórcio, o divórcio passou 2anos na justiça para ocorrer a audiência. Sofro demais. Oro muito ao Senhor para restaurar meu casamento. Pois Deus já falou que vai restaurar e me confirmou através de sonhos.

    Curtir

  2. Samara amada Pérola do Senhor Jesus! Sou imensamente grata ao Senhor por vossa vida e por ser esta preciosa e muito “Amada Pérola” que tem iluminado as nossas vidas. E, o quanto estou aprendendo, e, o quanto minha fé tem sido fortalecida, através dos Devocionais Diarios da Rede SM.

    Curtir

  3. O SM é um marco para nós mulheres da Cidade Viva, pois aumentou a comunhão entre nós, o nosso crescimento espiritual e vem transformando dia à dia as nossas vidas, através da sua vida, SAMARA. .

    Para 2017 venho pedindo ao Senhor muito amor e sabedoria para poder ajudar áquelas que ELE me confiou!

    Curtir

    1. Fico muito feliz com o seu feedback, minha irmã. É sinal de que o Senhor tem nos conduzido, nós mulheres, de uma forma muito especial.
      Esse 2017 será uma bênção muito grande em nossas vidas e nas vidas da mulheres em nosso meio, em nome de Jesus!!! Vamos em frente e juntas, em nome de Jesus. Bjos

      Curtir

  4. Olá amada Samara,não tenho vinculo algum com você,pois moro em Campina Grande,mas tenho uma grande admiração por você,e pelo pastor Sergio.Sempre que vou a João Pessoa,visito a igreja de vocês.Vocês são benção do Senhor nesse geração.Amo ouvi-los,sou sempre muito edificada e abençoada,quando escuto vocês ministrando,manejando tão bem a palavra de Deus.Abraço.

    Curtir

  5. Boa tarde!!!
    Irmã Samara, Deus tem me abençoado com as palavras da igreja de Cristo, em novembro de 2016 refiz minha minha aliança com Jesus em um salão de beleza daqui de João Pessoa, mais era que como se precisasse de algo a mais para que a aliança fosse confirmada, pois ainda estava me sentindo perdida. Em um domingo seu esposo Pastor Sérgio pregava, e foram palavras dirigidas pelo Espirito Santo, naquele dia eu sentir uma grande obra sendo realizada em minha vida, eu assistia em minha casa pelo celular, eu chorava tanto, mais tanto que apos o choro eu me sentia renovada, leve e extremamente feliz. Liguei para minha amiga, perguntando se ela tinha ouvido a mensagem e lembro que de la pra cá, posso dizer que realmente sou uma nova criatura. Eu tenho vivido grandes lutas, mais também tenho obtido grandes as vitorias. Nasci em um lar cristão, mais hoje posso dizer que tenho vivido experiencias com o verdadeiro Cristo, posso dizer que carregava um fardo e não sentia felicidade em ser Cristã, tinha vergonha, vivia o que meus pais queriam para mim, eu não era ensinada a conhecer o Cristo, eram apenas regras, normas a serem seguidas. Foram 15 anos afastada do proposito do Senhor, os quais me causaram muitas marcas. Casei cedo para sair daquilo tudo, e minha vida é uma longa história. No último SM fui muito abençoada, que Jesus te cubra no sangue dele, pois grande é a obra. Para sua meditação Salmo 59
    Deus é contigo, ser forte e corajosa e faz a obra, pois Deus é contigo, não temas, nem te espantes.
    Amém!

    Curtir

Deixe um comentário