4 Dias para viver novos sonhos

Cristo vive em mim

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” (Gálatas 2:20 NVI)

Que passagem linda esta em que o apóstolo Paulo afirma que sua vida não é mais para fazer sua própria vontade, mas a vontade do Pai, assim como Jesus o fez. O sonho de Deus é que alcancemos esta maturidade espiritual e uma obediência tal que o nosso respirar seja totalmente a vontade do Pai. Sacrificar nossa carne e nossos desejos para obedecer ao Pai, assim como Jesus o fez, deve ser nossa busca constante.

Oração:

Senhor Deus e Pai, perdoa-nos por estar tão distante da Tua perfeita vontade. Achamos bonito o sacrifício de Jesus por nós, mas não queremos fazer sacrifício nenhum para alegrar Teu coração. Como somos egoístas, Senhor. Trabalha de forma sobrenatural em nossos corações, amadurece-nos espiritualmente para que possamos repetir com o apóstolo Paulo: “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” (Gálatas 2:20 NVI) Em nome de Jesus, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva