Consolo no sofrimento

5 Dias para viver novos sonhos

Consolo no sofrimento

“A ti levanto minhas mãos e medito nos teus decretos. Lembra-te da tua palavra ao teu servo, pela qual me deste esperança. Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida.” (Salmos 119:48-50 NVI)

Compartilhando tantos momentos difíceis uns com os outros, nossa alma começa a sofrer. Nosso coração chora e sentimos a dor do outro. Em meio a tudo isso, a Palavra de Deus nos lembra a quem pedir consolo. Levantemos nossas mãos, meditemos e louvemos ao Senhor pela Sua promessa: a salvação em Cristo Jesus. Esta salvação nos reporta para a vida eterna onde não teremos sofrimentos nem limitações. Esta é a nossa esperança: a vida eterna com o Pai, onde não haverá choro nem ranger de dentes.

Oração:

Deus eterno, muito obrigada por Tuas promessas em nossas vidas que são muitas, mas a principal delas é a salvação em Cristo Jesus. Somos pecadores, Senhor, por Adão entrou o pecado, mas por Jesus Cristo a justificação. Abre os olhos dos Teus escolhidos e traz para mais perto. Usa-nos como pontes para levarmos a vida eterna a outros. Este é o maior consolo de todos. Em Ti e em Tua Palavra somos salvos e consolados. Muito obrigada, porque somos pobres pecadores e não merecemos as Tuas misericórdias. Tu és um Pai de muito amor. Louvado seja o Teu Santo nome, amém!
Samara Queiroz
Líder da Rede de Mulheres –SM
Cidade Viva

Deixe um comentário